Buscando sempre aprimorar o atendimento, o Colégio Salesiano Santa Teresinha promove formação continuada a seus colaboradores. Antes do início das aulas do 2º semestre, aconteceu um encontro para os setores de Portaria, Recepção, Secretaria, Financeiro e Atendimento às Famílias, onde puderam refletir e aperfeiçoar suas habilidades.







Tags: atendimentoColaboradoresColégio Salesiano Santa TeresinhaColégio Santa TeresinhaTreinamento
Outras postagens
GEDUC 2025
Nossa equipe gestora teve a honra de participar do GEDUC 2025 – Congresso de Líderes Educacionais, um dos mais importantes eventos da…
I Congresso para Pais do Colégio Salesiano!
O evento foi marcado por um ambiente de partilha, conhecimento e inspiração! Dr. Daniel Becker, conceituado médico pediatra e referência…
Bibliotecas
O Colégio Salesiano conta com duas vastas bibliotecas, espaços onde os alunos têm a oportunidade de explorar novos mundos, viver…
Compartilhe
nos mande uma mensagem