Treinamento para equipes de atendimento

|
Treinamento para equipes de atendimento

Buscando sempre aprimorar o atendimento, o Colégio Salesiano Santa Teresinha promove formação continuada a seus colaboradores. Antes do início das aulas do 2º semestre, aconteceu um encontro para os setores de Portaria, Recepção, Secretaria, Financeiro e Atendimento às Famílias, onde puderam refletir e aperfeiçoar suas habilidades.

Tags: atendimentoColaboradoresColégio Salesiano Santa TeresinhaColégio Santa TeresinhaTreinamento

Outras postagens

 Comunicado - Apagão cibernético global

 Comunicado - Apagão cibernético global

Prezadas Famílias,  Informamos que, devido ao apagão cibernético global ocorrido hoje, os sistemas Totvs encontram-se temporariamente indisponíveis, incluindo o acesso…
Mais um episódio do podcast no ar!

Mais um episódio do podcast no ar!

Em comemoração ao aniversário de 87 anos do Salesiano, comemorado em maio, o segundo episódio teve convidados especiais: P. Adilson…
Salê Família - Aula Magna

Salê Família - Aula Magna

Em junho, aconteceu a Aula Magna sobre Preconceito, em que foram abordadas questões sobre racismo, intolerância religiosa e capacitismo. Essa…

Compartilhe

nos mande uma mensagem

Olá, bem-vindo ao atendimento do Colégio Salesiano Santa Teresinha!
Preencha aqui seus dados e fale conosco.