Treinamento para equipes de atendimento

|
Treinamento para equipes de atendimento

Buscando sempre aprimorar o atendimento, o Colégio Salesiano Santa Teresinha promove formação continuada a seus colaboradores. Antes do início das aulas do 2º semestre, aconteceu um encontro para os setores de Portaria, Recepção, Secretaria, Financeiro e Atendimento às Famílias, onde puderam refletir e aperfeiçoar suas habilidades.

Tags: atendimentoColaboradoresColégio Salesiano Santa TeresinhaColégio Santa TeresinhaTreinamento

Outras postagens

Integração de novos colaboradores

Integração de novos colaboradores

Os novos colaboradores do Colégio Salesiano Santa Teresinha participaram de uma Integração em que puderam se conhecer, conversar com a…
Campanha de Páscoa arrecada mais de 1.400 caixas de bombons

Campanha de Páscoa arrecada mais de 1.400 caixas de bombons

A Campanha de Páscoa, organizada pela Pastoral do Colégio Salesiano Santa Teresinha, arrecadou mais de 1.400 caixas de bombons que…
Momento Salesianidade - março

Momento Salesianidade - março

No Momento Salesianidade de março, em preparação para a Páscoa, os colaboradores participaram da Celebração dos Pães e Lava-pés, em…

Compartilhe

nos mande uma mensagem

Olá, bem-vindo ao atendimento do Colégio Salesiano Santa Teresinha!
Preencha aqui seus dados e fale conosco.