Buscando sempre aprimorar o atendimento, o Colégio Salesiano Santa Teresinha promove formação continuada a seus colaboradores. Antes do início das aulas do 2º semestre, aconteceu um encontro para os setores de Portaria, Recepção, Secretaria, Financeiro e Atendimento às Famílias, onde puderam refletir e aperfeiçoar suas habilidades.
![](https://salesianost.com.br/wp-content/uploads/2023/08/Capa-Imagem-destaque-site-1.jpg)
![IMG_0551](https://salesianost.com.br/wp-content/uploads/2023/08/IMG_0551-scaled.jpg)
![IMG_0557](https://salesianost.com.br/wp-content/uploads/2023/08/IMG_0557-scaled.jpg)
![IMG_0562](https://salesianost.com.br/wp-content/uploads/2023/08/IMG_0562-scaled.jpg)
![IMG_0565](https://salesianost.com.br/wp-content/uploads/2023/08/IMG_0565-scaled.jpg)
![IMG_0572](https://salesianost.com.br/wp-content/uploads/2023/08/IMG_0572-scaled.jpg)
![IMG_0580](https://salesianost.com.br/wp-content/uploads/2023/08/IMG_0580-scaled.jpg)
Tags: atendimentoColaboradoresColégio Salesiano Santa TeresinhaColégio Santa TeresinhaTreinamento
Outras postagens
Comunicado - Apagão cibernético global
Prezadas Famílias, Informamos que, devido ao apagão cibernético global ocorrido hoje, os sistemas Totvs encontram-se temporariamente indisponíveis, incluindo o acesso…
Mais um episódio do podcast no ar!
Em comemoração ao aniversário de 87 anos do Salesiano, comemorado em maio, o segundo episódio teve convidados especiais: P. Adilson…
Salê Família - Aula Magna
Em junho, aconteceu a Aula Magna sobre Preconceito, em que foram abordadas questões sobre racismo, intolerância religiosa e capacitismo. Essa…
Compartilhe
nos mande uma mensagem