Buscando sempre aprimorar o atendimento, o Colégio Salesiano Santa Teresinha promove formação continuada a seus colaboradores. Antes do início das aulas do 2º semestre, aconteceu um encontro para os setores de Portaria, Recepção, Secretaria, Financeiro e Atendimento às Famílias, onde puderam refletir e aperfeiçoar suas habilidades.
Tags: atendimentoColaboradoresColégio Salesiano Santa TeresinhaColégio Santa TeresinhaTreinamento
Outras postagens
SIPAT 2024
A Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) 2024, promovida pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA)…
Setembro Amarelo - Valorização da Vida
O que você mais valoriza na sua vida? Quais são os valores que permeiam sua história e o que lhe…
Palestra: Desenvolvimento moral, o que compete à escola e à família?
A Doutora em Educação e Mestre em Psicologia Educacional, Flávia Vivaldi, falou às famílias e a toda Comunidade Educativa do…
Compartilhe
nos mande uma mensagem