Clínica Esportiva de Vôlei com Bruno Biella

|
Clínica Esportiva de Vôlei com Bruno Biella
Ex-aluno sim, mas ex-salesiano nunca! Foi assim que o ex-aluno Bruno Biella retornou ao Colégio onde estudou por 10 anos para partilhar com nossos estudantes sobre sua trajetória no vôlei profissional.

Ex-aluno sim, mas ex-salesiano nunca! Foi assim que o ex-aluno Bruno Biella retornou ao Colégio onde estudou por 10 anos para partilhar com nossos estudantes sobre sua trajetória no vôlei profissional. Bruno participou da Clínica Esportiva, realizada pela Escola de Esportes e Dança do Colégio Salesiano Santa Teresinha, e conversou com estudantes do 6º ano ao Ensino Médio e suas famílias. 

Após se apresentar, contar sobre sua carreira e tirar dúvidas, o atleta ainda foi com os alunos para o Ginásio a fim de fazer demonstrações e jogar com eles. 

Bruno deu seu depoimento sobre a importância do Colégio em sua trajetória e deixou aos alunos mensagens de incentivo e apoio, para persistirem na busca de seus objetivos, manterem uma vida saudável e valorizarem a família, os estudos e as vivências escolares. 

Aos 23 anos, Bruno já conquistou os títulos de campeão da Liga A 2021 e Liga B 2022. Atualmente, joga no Suzano Vôlei como atacante central.

Tags: esportesExtracurricularvôlei

Outras postagens

Festa das Seleções Salê 2023

Festa das Seleções Salê 2023

Em 2023, aconteceu a 1ª Festa das Seleções Salê, que reuniu os atletas da Escola de Esportes e Dança do…
Capoeira - Batizado e Troca de Cordão

Capoeira - Batizado e Troca de Cordão

Os alunos de Capoeira, Atividade Extracurricular oferecida pelo Colégio, participaram da cerimônia de “Batizado” e Troca de Cordão. O evento…
Apresentação das modalidades de Dança 2024

Apresentação das modalidades de Dança 2024

Os alunos e famílias puderam conhecer as modalidades de dança que serão oferecidas como Atividades Extracurriculares em 2024 com apresentações…

Compartilhe

nos mande uma mensagem

Olá, bem-vindo ao atendimento do Colégio Salesiano Santa Teresinha!
Preencha aqui seus dados e fale conosco.