1ª série apresenta The Marketing Experience Salê

|
1ª série apresenta The Marketing Experience Salê

No Novo Ensino Médio do Colégio Salesiano Santa Teresinha, os alunos da 1ª série possuem três opções no Itinerário Formativo Eletivo. Para o encerramento da unidade curricular de “Linguagens e suas Tecnologias”, os estudantes apresentaram “The Marketing Experience Salê”.

Foram montadas sete empresas, com sete produtos e sete planos de marketing. Todos com o mesmo objetivo: promover o evento de lançamento do seu produto diante de uma banca de jurados qualificados que atestaram, ao término de cada apresentação, se valeria a pena investir nessa marca.

Clique aqui e assista.

Tags: Itinerário Formativo EletivoThe Marketing Experience Salê

Outras postagens

Missa de Ação de Graças do Terceirão

Missa de Ação de Graças do Terceirão

A Missa de Ação de Graças encerrou o ano de 2024 e o ciclo escolar dos alunos da 3ª série do Ensino…
Acolhida do 1º para o 2º ano

Acolhida do 1º para o 2º ano

Para marcar a passagem do 1º para o 2º ano, em que os alunos saem do prédio da Educação Infantil…
Infantil 5 aprende sobre mundo dos insetos em Língua Inglesa

Infantil 5 aprende sobre mundo dos insetos em Língua Inglesa

Na aula de Língua Inglesa, as crianças do Infantil 5 tiveram a oportunidade de explorar o mundo dos insetos. A…

Compartilhe

nos mande uma mensagem

Olá, bem-vindo ao atendimento do Colégio Salesiano Santa Teresinha!
Preencha aqui seus dados e fale conosco.