Buscando sempre aprimorar o atendimento, o Colégio Salesiano Santa Teresinha promove formação continuada a seus colaboradores. Antes do início das aulas do 2º semestre, aconteceu um encontro para os setores de Portaria, Recepção, Secretaria, Financeiro e Atendimento às Famílias, onde puderam refletir e aperfeiçoar suas habilidades.







Tags: atendimentoColaboradoresColégio Salesiano Santa TeresinhaColégio Santa TeresinhaTreinamento
Outras postagens
Missa e acolhida aos colaboradores
Para iniciar bem 2025, os colaboradores participaram de uma missa e de um momento de acolhida, em que puderam celebrar,…
Palestra com Julia Pinheiro Andrade
O Colégio recebeu a palestrante Julia Pinheiro Andrade que abordou o tema: “Como cultivar uma cultura de pensamento profundo e ativo nas…
Plataformas SAS e Edebê
Em janeiro, antes do início das aulas, o corpo docente do Colégio participou de encontros sobre as plataformas de ensino…
Compartilhe
nos mande uma mensagem