Treinamento para equipes de atendimento

|
Treinamento para equipes de atendimento

Buscando sempre aprimorar o atendimento, o Colégio Salesiano Santa Teresinha promove formação continuada a seus colaboradores. Antes do início das aulas do 2º semestre, aconteceu um encontro para os setores de Portaria, Recepção, Secretaria, Financeiro e Atendimento às Famílias, onde puderam refletir e aperfeiçoar suas habilidades.

Tags: atendimentoColaboradoresColégio Salesiano Santa TeresinhaColégio Santa TeresinhaTreinamento

Outras postagens

Missa e acolhida aos colaboradores

Missa e acolhida aos colaboradores

Para iniciar bem 2025, os colaboradores participaram de uma missa e de um momento de acolhida, em que puderam celebrar,…
 Palestra com Julia Pinheiro Andrade

 Palestra com Julia Pinheiro Andrade

O Colégio recebeu a palestrante Julia Pinheiro Andrade que abordou o tema: “Como cultivar uma cultura de pensamento profundo e ativo nas…
Plataformas SAS e Edebê

Plataformas SAS e Edebê

Em janeiro, antes do início das aulas, o corpo docente do Colégio participou de encontros sobre as plataformas de ensino…

Compartilhe

nos mande uma mensagem

Olá, bem-vindo ao atendimento do Colégio Salesiano Santa Teresinha!
Preencha aqui seus dados e fale conosco.