1ª série apresenta The Marketing Experience Salê

|
1ª série apresenta The Marketing Experience Salê

No Novo Ensino Médio do Colégio Salesiano Santa Teresinha, os alunos da 1ª série possuem três opções no Itinerário Formativo Eletivo. Para o encerramento da unidade curricular de “Linguagens e suas Tecnologias”, os estudantes apresentaram “The Marketing Experience Salê”.

Foram montadas sete empresas, com sete produtos e sete planos de marketing. Todos com o mesmo objetivo: promover o evento de lançamento do seu produto diante de uma banca de jurados qualificados que atestaram, ao término de cada apresentação, se valeria a pena investir nessa marca.

Clique aqui e assista.

Tags: Itinerário Formativo EletivoThe Marketing Experience Salê

Outras postagens

Alunos da 2ª série constroem pontes de palito

Alunos da 2ª série constroem pontes de palito

Uma emocionante competição tomou conta da última semana de aula do 1º semestre da 2ª série do Ensino Médio. O…
Apresentação dos Itinerários do 2º semestre para 1ª série

Apresentação dos Itinerários do 2º semestre para 1ª série

Os alunos da 1ª série do Ensino Médio participaram de uma apresentação preparada pelos professores dos Itinerários Formativos Eletivos em…

Alunos recebem certificados das Olimpíadas Canguru e OBMEP

Os alunos do 3º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio tiveram a oportunidade de participar do…

Compartilhe

nos mande uma mensagem

Olá, bem-vindo ao atendimento do Colégio Salesiano Santa Teresinha!
Preencha aqui seus dados e fale conosco.