1ª série apresenta The Marketing Experience Salê

|
1ª série apresenta The Marketing Experience Salê

No Novo Ensino Médio do Colégio Salesiano Santa Teresinha, os alunos da 1ª série possuem três opções no Itinerário Formativo Eletivo. Para o encerramento da unidade curricular de “Linguagens e suas Tecnologias”, os estudantes apresentaram “The Marketing Experience Salê”.

Foram montadas sete empresas, com sete produtos e sete planos de marketing. Todos com o mesmo objetivo: promover o evento de lançamento do seu produto diante de uma banca de jurados qualificados que atestaram, ao término de cada apresentação, se valeria a pena investir nessa marca.

Clique aqui e assista.

Tags: Itinerário Formativo EletivoThe Marketing Experience Salê

Outras postagens

Simulado do 2º trimestre

Simulado do 2º trimestre

Encerrando o 2º trimestre, alunos do 6º ano a 3ª série do Ensino Médio tiveram mais um Simulado, com questões de…
Volta às aulas - 2º semestre

Volta às aulas - 2º semestre

Os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio retornaram às aulas para este 2º semestre. Estamos muito felizes em ter…
Encerramento da Eletiva de Ciência Forense 

Encerramento da Eletiva de Ciência Forense 

No Novo Ensino Médio do Colégio Salesiano Santa Teresinha, os alunos da 1ª série possuem três opções no Itinerário Formativo…

Compartilhe

nos mande uma mensagem

Lista de Livros

Olá, bem-vindo ao atendimento do Colégio Salesiano Santa Teresinha!
Preencha aqui seus dados e fale conosco.