1ª série apresenta The Marketing Experience Salê

|
1ª série apresenta The Marketing Experience Salê

No Novo Ensino Médio do Colégio Salesiano Santa Teresinha, os alunos da 1ª série possuem três opções no Itinerário Formativo Eletivo. Para o encerramento da unidade curricular de “Linguagens e suas Tecnologias”, os estudantes apresentaram “The Marketing Experience Salê”.

Foram montadas sete empresas, com sete produtos e sete planos de marketing. Todos com o mesmo objetivo: promover o evento de lançamento do seu produto diante de uma banca de jurados qualificados que atestaram, ao término de cada apresentação, se valeria a pena investir nessa marca.

Clique aqui e assista.

Tags: Itinerário Formativo EletivoThe Marketing Experience Salê

Outras postagens

Itinerário Formativo: Documentário Audiovisual

Itinerário Formativo: Documentário Audiovisual

3º Prêmio Grande Otelo de Curtas-Metragens Itinerário Formativo: Documentário Audiovisual 2ª série – EM 1º semestre/2024 LISTA DOS LINKS PARA…
Salê promove simulação diplomática da ONU

Salê promove simulação diplomática da ONU

Os alunos da 3ª série do Ensino Médio participaram de uma simulação diplomática da ONU (Projeto Salê ONU), na qual treinaram…
Alunos assistem ao espetáculo "O Rei Leão"

Alunos assistem ao espetáculo "O Rei Leão"

Os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio tiveram a oportunidade de assistir ao…

Compartilhe

nos mande uma mensagem

Olá, bem-vindo ao atendimento do Colégio Salesiano Santa Teresinha!
Preencha aqui seus dados e fale conosco.