1ª série apresenta The Marketing Experience Salê

|
1ª série apresenta The Marketing Experience Salê

No Novo Ensino Médio do Colégio Salesiano Santa Teresinha, os alunos da 1ª série possuem três opções no Itinerário Formativo Eletivo. Para o encerramento da unidade curricular de “Linguagens e suas Tecnologias”, os estudantes apresentaram “The Marketing Experience Salê”.

Foram montadas sete empresas, com sete produtos e sete planos de marketing. Todos com o mesmo objetivo: promover o evento de lançamento do seu produto diante de uma banca de jurados qualificados que atestaram, ao término de cada apresentação, se valeria a pena investir nessa marca.

Clique aqui e assista.

Tags: Itinerário Formativo EletivoThe Marketing Experience Salê

Outras postagens

Alunos do 6º ano a 3ª série realizam Avaliação Diagnóstica

Alunos do 6º ano a 3ª série realizam Avaliação Diagnóstica

Os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio estão realizando Avaliações Diagnósticas de diversas…
1ª série conhece os Itinerários Formativos Eletivos

1ª série conhece os Itinerários Formativos Eletivos

Os alunos da 1ª série do Ensino Médio participaram da apresentação dos Itinerários Formativos Eletivos. Reunidos no Teatro Dom Bosco…
O Bom-dia de Dom Bosco marca início das aulas

O Bom-dia de Dom Bosco marca início das aulas

Na semana de início das aulas comemoramos também o dia de nosso fundador, São João Bosco. Por isso, os alunos…

Compartilhe

nos mande uma mensagem

Olá, bem-vindo ao atendimento do Colégio Salesiano Santa Teresinha!
Preencha aqui seus dados e fale conosco.