1ª série apresenta The Marketing Experience Salê

|
1ª série apresenta The Marketing Experience Salê

No Novo Ensino Médio do Colégio Salesiano Santa Teresinha, os alunos da 1ª série possuem três opções no Itinerário Formativo Eletivo. Para o encerramento da unidade curricular de “Linguagens e suas Tecnologias”, os estudantes apresentaram “The Marketing Experience Salê”.

Foram montadas sete empresas, com sete produtos e sete planos de marketing. Todos com o mesmo objetivo: promover o evento de lançamento do seu produto diante de uma banca de jurados qualificados que atestaram, ao término de cada apresentação, se valeria a pena investir nessa marca.

Clique aqui e assista.

Tags: Itinerário Formativo EletivoThe Marketing Experience Salê

Outras postagens

Lista dos links para os curta-metragens

Lista dos links para os curta-metragens

(cartazes, trailers e curtas-metragens) Professores: Adriana Manaro, Rodrigo Stradiotto e Paulo Zebber A ESCOLHA João, John, Kevin, Lucas Lara, Daniel…
Dia da Turma - Convivência e Formação

Dia da Turma - Convivência e Formação

O Dia da Turma acontece no Sítio Santa Teresinha e é uma oportunidade de convivência diferenciada e momentos de formação…
Palestra: Desenvolvimento moral, o que compete à escola e à família?

Palestra: Desenvolvimento moral, o que compete à escola e à família?

A Doutora em Educação e Mestre em Psicologia Educacional, Flávia Vivaldi, falou às famílias e a toda Comunidade Educativa do…

Compartilhe

nos mande uma mensagem

Olá, bem-vindo ao atendimento do Colégio Salesiano Santa Teresinha!
Preencha aqui seus dados e fale conosco.