1ª série apresenta The Marketing Experience Salê

|
1ª série apresenta The Marketing Experience Salê

No Novo Ensino Médio do Colégio Salesiano Santa Teresinha, os alunos da 1ª série possuem três opções no Itinerário Formativo Eletivo. Para o encerramento da unidade curricular de “Linguagens e suas Tecnologias”, os estudantes apresentaram “The Marketing Experience Salê”.

Foram montadas sete empresas, com sete produtos e sete planos de marketing. Todos com o mesmo objetivo: promover o evento de lançamento do seu produto diante de uma banca de jurados qualificados que atestaram, ao término de cada apresentação, se valeria a pena investir nessa marca.

Clique aqui e assista.

Tags: Itinerário Formativo EletivoThe Marketing Experience Salê

Outras postagens

Palestra: Desenvolvimento moral, o que compete à escola e à família?

Palestra: Desenvolvimento moral, o que compete à escola e à família?

A Doutora em Educação e Mestre em Psicologia Educacional, Flávia Vivaldi, falou às famílias e a toda Comunidade Educativa do…
Simulado ENEM para alunos do Ensino Médio

Simulado ENEM para alunos do Ensino Médio

Os alunos do Ensino Médio tiveram dois dias de simulado do ENEM, preparando-se para o exame que é aplicado anualmente…
Alunos classificados para 2ª fase da Olimpíada de Português

Alunos classificados para 2ª fase da Olimpíada de Português

Alunos do 6º ano a 3ª série do Ensino Médio participaram da 1ª fase da Olimpíada de Português (OP). Parabenizamos…

Compartilhe

nos mande uma mensagem

Lista de Livros

Em breve

Em breve

Em breve

Em breve

Em breve

Olá, bem-vindo ao atendimento do Colégio Salesiano Santa Teresinha!
Preencha aqui seus dados e fale conosco.