1ª série apresenta The Marketing Experience Salê

|
1ª série apresenta The Marketing Experience Salê

No Novo Ensino Médio do Colégio Salesiano Santa Teresinha, os alunos da 1ª série possuem três opções no Itinerário Formativo Eletivo. Para o encerramento da unidade curricular de “Linguagens e suas Tecnologias”, os estudantes apresentaram “The Marketing Experience Salê”.

Foram montadas sete empresas, com sete produtos e sete planos de marketing. Todos com o mesmo objetivo: promover o evento de lançamento do seu produto diante de uma banca de jurados qualificados que atestaram, ao término de cada apresentação, se valeria a pena investir nessa marca.

Clique aqui e assista.

Tags: Itinerário Formativo EletivoThe Marketing Experience Salê

Outras postagens

ENEM 2024

ENEM 2024

Os resultados da Redação do ENEM continuam e alguns alunos da 3ª série do Ensino Médio destacaram-se com notas acima…
Bênção de São Brás

Bênção de São Brás

Em razão da Festa Litúrgica de São Brás, comemorada em 3 de fevereiro, os alunos do 6º ao Ensino Médio…
Novidade para 2025! 

Novidade para 2025! 

É com muita alegria que anunciamos nossa parceria com a Globalbox, uma empresa especializada no gerenciamento e aluguel de armários para…

Compartilhe

nos mande uma mensagem

Olá, bem-vindo ao atendimento do Colégio Salesiano Santa Teresinha!
Preencha aqui seus dados e fale conosco.