1ª série apresenta The Marketing Experience Salê

|
1ª série apresenta The Marketing Experience Salê

No Novo Ensino Médio do Colégio Salesiano Santa Teresinha, os alunos da 1ª série possuem três opções no Itinerário Formativo Eletivo. Para o encerramento da unidade curricular de “Linguagens e suas Tecnologias”, os estudantes apresentaram “The Marketing Experience Salê”.

Foram montadas sete empresas, com sete produtos e sete planos de marketing. Todos com o mesmo objetivo: promover o evento de lançamento do seu produto diante de uma banca de jurados qualificados que atestaram, ao término de cada apresentação, se valeria a pena investir nessa marca.

Clique aqui e assista.

Tags: Itinerário Formativo EletivoThe Marketing Experience Salê

Outras postagens

Missa de Dom Bosco e homenagem aos pais

Missa de Dom Bosco e homenagem aos pais

O Colégio Salesiano Santa Teresinha reuniu as famílias para a missa de Dom Bosco e homenagem aos pais no Teatro.…
Volta às aulas

Volta às aulas

Voltaram as aulas e nossa escola ficou repleta de sorrisos! Clique aqui e assista.
Pão da amizade – Infantil 4

Pão da amizade – Infantil 4

Explorando diferentes formas de expressão, as crianças vivenciaram a magia da linguagem na cozinha da escola! Por meio da tipologia…

Compartilhe

nos mande uma mensagem

Olá, bem-vindo ao atendimento do Colégio Salesiano Santa Teresinha!
Preencha aqui seus dados e fale conosco.