1ª série apresenta The Marketing Experience Salê

|
1ª série apresenta The Marketing Experience Salê

No Novo Ensino Médio do Colégio Salesiano Santa Teresinha, os alunos da 1ª série possuem três opções no Itinerário Formativo Eletivo. Para o encerramento da unidade curricular de “Linguagens e suas Tecnologias”, os estudantes apresentaram “The Marketing Experience Salê”.

Foram montadas sete empresas, com sete produtos e sete planos de marketing. Todos com o mesmo objetivo: promover o evento de lançamento do seu produto diante de uma banca de jurados qualificados que atestaram, ao término de cada apresentação, se valeria a pena investir nessa marca.

Clique aqui e assista.

Tags: Itinerário Formativo EletivoThe Marketing Experience Salê

Outras postagens

Celebração de Páscoa - 9º ano

Celebração de Páscoa - 9º ano

Os alunos do 9º ano participaram da Missa de Páscoa, realizada especialmente para eles na Capela do Colégio. Foi um…
Celebração de Páscoa - 8º ano

Celebração de Páscoa - 8º ano

Os alunos do 8º ano participaram da Missa de Páscoa, realizada especialmente para eles na Paróquia Santa Teresinha. Foi um…
Celebração de Páscoa - 7º ano

Celebração de Páscoa - 7º ano

Os alunos do 7º ano participaram da Missa de Páscoa, realizada especialmente para eles na Paróquia Santa Teresinha. Foi um…

Compartilhe

nos mande uma mensagem

Olá, bem-vindo ao atendimento do Colégio Salesiano Santa Teresinha!
Preencha aqui seus dados e fale conosco.